Arte/Cultura

O QUE É O PARIS MUSEUM PASS?

Escrito por em 26 de setembro de 2019
😊

Muita gente tem nos perguntado o que é esse passe, como funciona, se vale a pena ou não comprar, etc.  E aqui vamos tirar essas dúvidas! 

O Paris Museu Pass é um passe que dá acesso sem filas a mais de 50 atrações em Paris e arredores. Você pode comprar o cartão que da direito a visitar os museus, monumentos e atrações incluídas, por 2, 4 ou 6 dias consecutivos. Ou seja, se você tem tempo e pretende visitar muitas dessas atrações em dias seguidos, o passe pode ser uma boa opção para você.

Aqui estão algumas das principais atrações que você pode visitar usando o Paris Museum Pass:

Museu do Louvre, Museu D’Orsay, Arco do Triunfo, Museu Rodin, Tumba de Napoleâo no Hôtel des Invalides, Pantheon de Paris, Saint Chapelle, Ópera Garnier e dentre algumas atrações fora de Paris estão ainda o Palácio de Versailles, Castelo de Fointanebleu e Castelo de Chantilly.

Para saber a relação completa dos lugares  e comprar o seu online, visite o site oficial – http://en.parismuseumpass.com/

Você pode também comprar nos aeroportos, estações de trem, em algumas lojas Fnac de Paris e em algumas das principais atrações turísticas.

Se preferir pode comprar também pelo site de nossa parceira Paris City Vision, aqui!

IMPORTANTE:

1 – A Torre Eiffel não é um monumento incluído.

2 – Os ingressos dão direito à entrada prioritária, sem ter que passar pela fila de bilheteria, porém muitas vezes você pode pegar também alguma fila nas entradas, já que muitas atrações possuem controle de segurança ou acesso limitado por segurança, o que pode causar alguma demora.

3 – Não estão incluídas as exposições temporárias nos museus, nem visitas guiadas.

E qual a diferença entre o Paris Museum Pass e o Paris Pass?

O Paris Pass é um cartão mais completo que inclui o Paris Museum Pass com um mapa da cidade com varias dicas e sugestões, além do uso ILIMITADO do transporte público (metrô, RER e ônibus – zona 1 a 3), além de poder usar um dia do ônibus de turismo Hop On Hop Off , incluindo também o Cruzeiro no Rio Sena e mais algumas vantagens como descontos em lojas e Restaurantes de Paris.

Também tem opção de validade de 2, 4 e 6 dias, consecutivos.

Para saber se vale a pena optar por um ou por outro, mais uma vez o importante é fazer conta, saber quantas atrações pretende visitar, a disponibilidade dos dias consecutivos, fazer o cálculo do uso do transporte público, somar e colocar na ponta do lápis. Em muitos casos de fato é bem vantajoso comprar o passe!

O Paris Pass você pode comprar online AQUI, em até 12 vezes!!

😊

Para dúvidas e mais informações, fale com a gente, será um prazer atende-los! 

TAGS
POSTAGENS RELACIONADAS

DEIXE UM COMENTÁRIO

PRODUZIDO POR PARISIANDO POR AI
Descubra Paris

Guia de Paris

Ingressos para Museus de Paris
Pesquisa
Olá, precisando de ajuda com sua viagem para Paris? Mande uma mensagem!
Powered by

Paris Atitude



Booking.com

Pariscityvision.com Home page

Olá, precisando de ajuda com sua viagem para Paris? Mande uma mensagem!
Powered by