PARISIANDO PELOS ARREDORES

 

 

Versailles

Descubra as propriedades de Versailles: o castelo e seus famosos jardins. Nosso motorista-guia irá conduzí-lo ao Palácio de Versailles, residência do Rei Sol, Luis XIV. Com audioguia, visita livre aos Grandes Apartamentos, Galeria de Espelhos e Quarto da Rainha.

 

Vale do Loire

Descubra três castelos no Vale de la Loire, berço do renascimento francês. Visite suas principais riquezas: o charme e beleza do castelo Chenonceau e seus jardins; o castelo totalmente mobiliado e ainda habitado de Cheverny. A última etapa será o fabuloso castelo real de Chambord, o maior do vale do Loire. Dentro das opções de visitas temos a Clos Luce (Amboise), última residência de Leonardo da Vinci.

 

Giverny e Versailles

Manhã em Giverny, visita à casa do Claude Monet e à tarde a descoberta do Castelo de Versailles.
Em Giverny nosso guia te levará até a casa do pintor Claude Monet. Visita livre ao jardim de flores e à ponte japonesa da casa do artista. Após ter atravessado as lindas paisagens do Vale do rio Sena, você chegará no Castelo de Versailles. Visita dos jardins e e aos grandes Apartamentos do Castelo.

 

Chartres

Construida a partir de 1145, a Catedral de Chartres é uma das maiores expressões da cristandade na idade média, com um autêntico labirinto circular medieval incrustado no solo, iluminada com 170 vitrais datados do sec XIII. O bairro antigo de Chartres é classificado pela UNESCO desde 1979 como patrimônio Histórico da Humanidade.

 

Região de Champagne (Reims e Epernay)

Reims, vila de sagração, na qual foram coroados a maioria dos reis da frança, é também a capital da região de Champagne, cujo vinho é famoso no mundo inteiro. Esta excursão inclui ida a Epernay com visita e degustação de champagne nas prestigiosas caves de Moet e Chandon e/ou Veuve Clicquot, líderes mundial de Champagne. O passeio inclui também uma visita à bela catedral gótica de Reims.

 

Fointainebleau & Barbizon

Visita ao Palácio de Fontainebleau, onde a presença dos reis da França e de Napoleão é atestada nesse lugar desde o século XII. Em seguida descubra a aldeia de Barbizon, conhecida por ter inspirado os pintores do século XIX.

 

Lisieux

Nesse passeio visitaremos a cidade de Lisieux,a segunda mais importante cidade de peregrinação da França, depois de Lourdes. Situada no departamento de Calvados na região da Baixa-Normandia, foi onde morou e morreu Santa Teresinha do Menino Jesus da Santa Face. Começaremos pelo “Les Buissonnets”, nome da casa onde Santa Terezinha viveu e passou sua infância até 1888, antes de entrar para o Carmel. A partir de um comentário gravado em português sobre a vida familiar desta santa, faremos um percurso pela casa junto de vários objetos familiares e de móveis autênticos bem preservados. Em seguida partiremos à Basílica de Lisieux, uma das maiores igrejas construídas no século XX, dedicada à esta santa, que se tornou Doutora da Igreja, em 1997, pelo Papa João Paulo II.

 

Mont Saint-Michel

Lugar incomparável entre céu e mar. Num ilhéu rochoso, o Mont-Saint-Michel e sua abadia, ‘’Maravilha do Ocidente’’, permanece um dos mais ilustres lugares de romaria desde a idade Média.

 

Bruges (Bélgica)

Bruges chegou a ser uma das principais economias da Europa, entre os séculos XII e XV. A cidade era repleta de comerciantes vindos dos quatro cantos do mundo. Até que o rio, que ligava a cidade ao mar, foi assoreado e os navios ficaram sem acesso. Nisso, a cidade viveu um período como “A Bela Adormecida”. E só acordou depois de 400 anos pronta para brilhar mais do que nunca e receber uma leva de turistas.

PRODUZIDO POR PARISIANDO POR AI
Descubra Paris

Guia de Paris

Ingressos para Museus de Paris
Pesquisa
Open chat
Olá, precisando de ajuda com sua viagem para Paris? Mande uma mensagem!
Powered by

Paris Atitude



Booking.com

Pariscityvision.com Home page

Open chat
Olá, precisando de ajuda com sua viagem para Paris? Mande uma mensagem!
Powered by