PARISIANDO PELOS ARREDORES

 

 

Versailles

Descubra as propriedades de Versailles: o castelo e seus famosos jardins. Nosso motorista-guia irá conduzí-lo ao Palácio de Versailles, residência do Rei Sol, Luis XIV. Com audioguia, visita livre aos Grandes Apartamentos, Galeria de Espelhos e Quarto da Rainha.

 

Vale do Loire

Descubra três castelos no Vale de la Loire, berço do renascimento francês. Visite suas principais riquezas: o charme e beleza do castelo Chenonceau e seus jardins; o castelo totalmente mobiliado e ainda habitado de Cheverny. A última etapa será o fabuloso castelo real de Chambord, o maior do vale do Loire. Dentro das opções de visitas temos a Clos Luce (Amboise), última residência de Leonardo da Vinci.

 

Giverny e Versailles

Manhã em Giverny, visita à casa do Claude Monet e à tarde a descoberta do Castelo de Versailles.
Em Giverny nosso guia te levará até a casa do pintor Claude Monet. Visita livre ao jardim de flores e à ponte japonesa da casa do artista. Após ter atravessado as lindas paisagens do Vale do rio Sena, você chegará no Castelo de Versailles. Visita dos jardins e e aos grandes Apartamentos do Castelo.

 

Chartres

Construida a partir de 1145, a Catedral de Chartres é uma das maiores expressões da cristandade na idade média, com um autêntico labirinto circular medieval incrustado no solo, iluminada com 170 vitrais datados do sec XIII. O bairro antigo de Chartres é classificado pela UNESCO desde 1979 como patrimônio Histórico da Humanidade.

 

Região de Champagne (Reims e Epernay)

Reims, vila de sagração, na qual foram coroados a maioria dos reis da frança, é também a capital da região de Champagne, cujo vinho é famoso no mundo inteiro. Esta excursão inclui ida a Epernay com visita e degustação de champagne nas prestigiosas caves de Moet e Chandon e/ou Veuve Clicquot, líderes mundial de Champagne. O passeio inclui também uma visita à bela catedral gótica de Reims.

 

Fointainebleau & Barbizon

Visita ao Palácio de Fontainebleau, onde a presença dos reis da França e de Napoleão é atestada nesse lugar desde o século XII. Em seguida descubra a aldeia de Barbizon, conhecida por ter inspirado os pintores do século XIX.

 

Lisieux

Nesse passeio visitaremos a cidade de Lisieux,a segunda mais importante cidade de peregrinação da França, depois de Lourdes. Situada no departamento de Calvados na região da Baixa-Normandia, foi onde morou e morreu Santa Teresinha do Menino Jesus da Santa Face. Começaremos pelo “Les Buissonnets”, nome da casa onde Santa Terezinha viveu e passou sua infância até 1888, antes de entrar para o Carmel. A partir de um comentário gravado em português sobre a vida familiar desta santa, faremos um percurso pela casa junto de vários objetos familiares e de móveis autênticos bem preservados. Em seguida partiremos à Basílica de Lisieux, uma das maiores igrejas construídas no século XX, dedicada à esta santa, que se tornou Doutora da Igreja, em 1997, pelo Papa João Paulo II.

 

Mont Saint-Michel

Lugar incomparável entre céu e mar. Num ilhéu rochoso, o Mont-Saint-Michel e sua abadia, ‘’Maravilha do Ocidente’’, permanece um dos mais ilustres lugares de romaria desde a idade Média.

 

Bruges (Bélgica)

Bruges chegou a ser uma das principais economias da Europa, entre os séculos XII e XV. A cidade era repleta de comerciantes vindos dos quatro cantos do mundo. Até que o rio, que ligava a cidade ao mar, foi assoreado e os navios ficaram sem acesso. Nisso, a cidade viveu um período como “A Bela Adormecida”. E só acordou depois de 400 anos pronta para brilhar mais do que nunca e receber uma leva de turistas.

PRODUZIDO POR PARISIANDO POR AI
Descubra Paris

Guia de Paris

Ingressos para Museus de Paris
Pesquisa

Paris Atitude



Booking.com

Pariscityvision.com Home page